17/10/2016

Tia Nilva, Fortaleza CE


ATENÇÃO: este restaurante infelizmente encerrou suas atividades.
As fotos e textos permanecem como referência e lembrança.
---

Essas são as fotos do maravilhoso Buffet Self Service que nosso cliente Sr. Fernando, do Tia Nilva Restaurante de Fortaleza-CE, nos enviou. O cliente ficou muito feliz com o resultado, e nós também.


O cliente escolheu para seu novo serviço a Linha OURO PRETO da RESTAUNOX, produzida em madeira maciça de demolição. Começando com uma Mesa de Apoio para Pratos e Utensílios, equipada com uma prateleira lisa inferior, e seguida da Mesa Fria de 2 metros, equipada com pista refrigerada em aço inox, com 170cm de espaço livre para exposição de saladas e afins.



Já para o serviço aquecido o cliente escolheu duas mesas quentes, sendo uma com 2,40m e outra com 1,70m, cada uma delas elas utilizando sistema de aquecimento à seco com Vidros Termoelétricos, com regulagem de temperatura individual através de termocontrolador digital (de 30ºC a 160ºC) e comida bem servida em Caçarolas e Travessas Premium.



Todos as mesas também foram equipadas com Protetores Salivares, vidro curvo que protege as refeições do buffet contra cabelo ou saliva dos clientes, proporcionando higiene e segurança alimentar.

Na Mesa de Saladas, o Protetor Salivar é triplo, possui 3 vidros, sendo 1 vidro plano superior de apoio (para azeites, molhos de salada, etc), 1 vidro curvo (o protetor em si) e 1 vidro plano intermediário (para apoio de potes, vidros, hortaliças, grãos e complementos de saladas). Ficou lindo e prático, com tudo o que o cliente do restaurante precisa sempre à mão.

Agradecemos pela preferência do cliente pelos equipamentos RESTAUNOX, e desejamos sucesso e vida longa ao restaurante.


Atenção: infelizmente este restaurante encerrou suas atividades.