O Protetor Salivar CLÁSSICO foi desenvolvido com linhas belas e atraentes no intuito de unir funcionalidade e beleza nos ambientes dos restaurantes.
Este equipamento ajuda a proteger a comida do self service contra cabelo ou saliva dos clientes, utilizando vidro curvo temperado que protege os 2 lados do buffet.
Este equipamento ajuda a proteger a comida do self service contra cabelo ou saliva dos clientes, utilizando vidro curvo temperado que protege os 2 lados do buffet.
A posição do vidro proporciona proteção de salivas sem atrapalhar a visão da comida, deixando altura livre de 50cm para o cliente se servir.
Este modelo, exclusivo da RESTAUNOX, permite a colocação de uma prateleira central adicional com altura 33cm, bastante útil para expor folhas, hortaliças, temperos e afins.
O Protetor Salivar CLÁSSICO da RESTAUNOX é produzido em tubo de aço com pintura eletrostática, resistente e durável, e estrutura desmontável que facilita o frete, a portabilidade e mudanças futuras.
Sua configuração de sobrepor, com 4 pés niveladores de borracha, permite que o equipamento seja colocado sobre balcões ou mesas de qualquer fabricante, dispensando furação ou fixação no tampo.
Os vidros planos e curvos são transparentes, proporcionando excelente exposição da comida no buffet. Permitem receber limpeza fácil e frequente, mantendo o visual "clean" por muitos anos. Os vidros são temperados e possuem bordas lapidadas e arredondadas, para total segurança em seu uso e manuseio.
Tamanhos Disponíveis
- PS*-120 - med. 120 x 50 x 60cm - cobre pistas até 114cm
- PS*-150 - med. 150 x 50 x 60cm - cobre pistas até 144cm
- PS*-180 - med. 180 x 50 x 60cm - cobre pistas até 174cm
- PS*-220 - med. 220 x 50 x 60cm - cobre pistas até 214cm
* Onde significa uma das seguintes versões:
- PS1 - Com 1 vidro curvo
- PS2 - Com 2 vidros, sendo 1 curvo e 1 plano superior
- PS3 - Com 2 vidros, sendo 1 curvo e 1 plano central
- PS4 - Com 3 vidros, sendo 1 curvo, 1 plano superior e 1 plano central
- 70cm - em vidro curvo temperado, cobrindo os 2 lados da pista
- 31cm - em vidro plano temperado (para apoio superior e/ou central de molhos, azeites, hortaliças, pães ou complementos, ou simplesmente apoio de decorações em geral)
Opcionais
- Iluminação LED (nos planos superior e/ou central)
- Barra com Lâmpadas Aquecedoras (para mesa quente)
Outros tamanhos sob consulta.
Alguns Exemplos