30/04/2020

Protetor Salivar CLÁSSICO


O Protetor Salivar CLÁSSICO foi desenvolvido com linhas belas e atraentes no intuito de unir funcionalidade e beleza nos ambientes dos restaurantes.

Este equipamento ajuda a proteger a comida do self service contra cabelo ou saliva dos clientes, utilizando vidro curvo temperado que protege os 2 lados do buffet.

A posição do vidro proporciona proteção de salivas sem atrapalhar a visão da comida, deixando altura livre de 50cm para o cliente se servir.

Este modelo, exclusivo da RESTAUNOX, permite a colocação de uma prateleira central adicional com altura 33cm, bastante útil para expor folhas, hortaliças, temperos e afins.


O equipamento é produzido em tubo de aço com pintura eletrostática, resistente e durável. Possui 4 pés niveladores de borracha, dispensando furação ou fixação no tampo, sendo montado sobreposto ao balcão, podendo cobrir qualquer tipo de pista, fria ou quente, de qualquer fabricante.

Os vidros curvos e planos são transparentes, proporcionando excelente exposição da comida no buffet. Permitem receber limpeza fácil e frequente, mantendo o visual "clean" por muitos anos. Os vidros são temperados e possuem bordas lapidadas e arredondadas, para total segurança em seu uso e manuseio.


Tamanhos Disponíveis (C x L x A)
  • PS*-120 - med. 120 x 50 x 60cm - cobre pistas até 113cm
  • PS*-150 - med. 150 x 50 x 60cm - cobre pistas até 143cm
  • PS*-180 - med. 180 x 50 x 60cm - cobre pistas até 173cm
  • PS*-220 - med. 220 x 50 x 60cm - cobre pistas até 213cm
* Onde significa uma das seguintes versões:

PS1 - Com 1 vidro curvo
PS2 - Com 2 vidros, sendo 1 curvo e 1 plano superior
PS3 - Com 2 vidros, sendo 1 curvo e 1 plano central
PS4 - Com 3 vidros, sendo 1 curvo, 1 plano superior e 1 plano central


Largura Padrão
  • 70cm - em vidro curvo temperado, cobrindo os 2 lados da pista
  • 31cm - em vidro plano temperado (para apoio superior e/ou central de molhos, azeites, hortaliças, pães ou complementos, ou simplesmente apoio de decorações em geral)

Opcionais:
  • Iluminação LED (nos planos superior e/ou central)
  • Barra com Lâmpadas Aquecedoras (para mesa quente)

Alguns Exemplos: