12/04/2023

Mesas Refrigeradas


Na RESTAUNOX trabalhamos há 10 anos com Mesas Refrigeradas, também conhecidas como "Mesas Frias", com um modelo exclusivo que ajuda muito no dia-a-dia do gestor do restaurante.



A pista refrigerada forma uma camada de gelo entre 0ºC e -10ºC, onde podemos expor travessas e recipientes diversos, tais como saladas, frutas, doces, pudins e afins, conforme a necessidade do gestor do restaurante. Normalmente atende ao serviço do almoço, entre 11h00 e 14h30, devendo ser ligada a partir das 10h00 (ou 1h00 antes de iniciar a operação).



A pista possui um vinco central que capta a água derretida pelo degelo, facilitando a limpeza no final do período de uso (café-da-manhã, almoço ou jantar). Ela possui também um exclusivo tubo quadrado de aço inox, que impede que as travessas deslizem e caiam no chão, aumentando a segurança diária da operação.



Produzida em aço inoxidável, a pista fria é bela, fácil de limpar e agrega sensação de higiene ao restaurante, combinando certinho com a estética da madeira maciça (jequitibá, na foto).



O conjunto de refrigeração fica embutido, numa posição escondida e muito bem ventilada. De um lado fica a entrada de ar fresco abundante, e do outro fica a saída do ar quente (pós-compressor).



Sobre a Mesa Fria normalmente recomendamos o uso do Protetor Salivar, estrutura de vidro que auxilia na proteção da comida contra saliva e cabelo. Na RESTAUNOX trabalhamos com vidro curvo temperado e lapidado, melhorando muito a segurança do conjunto.



A Mesa Fria completa, equipada com Protetor Salivar, fica linda demais!