12/09/2017

Empório Gularejo, Santo André SP


ATENÇÃO: este restaurante infelizmente encerrou suas atividades.
As fotos e textos permanecem como referência e lembrança.
---

A melhor experiência gastronômica chegou no ABC paulista. Em meados de 2015, três amigos, cada um com uma expertise mas com uma paixão em comum - “a boa comida” - resolveram unir esforços e criar uma nova experiência gastronômica. Dessa ideia então surgiu o Empório Gularejo, um novo conceito em gastronomia no ABC.

Localizado na cidade de Santo André, o Empório Gularejo foi construído em uma área de 3.760m2 e dividido em 2 pavimentos.


O local funciona como um empório e hortifruti, em um ambiente super bacana e espaçoso. O buffet Self Service conta com a Linha OURO PRETO da RESTAUNOX, inteiramente produzida em madeira maciça de demolição.


O buffet frio começa com a pista refrigerada para saladas, cuja superfície de gelo ajuda na conservação dos alimentos. Uma das facilidades e diferenciais que o equipamento apresenta é a possibilidade de utilizar travessas, potes, bows, melamina, saladeiras, pranchas ou afins, conforme o cliente desejar.

A temperatura na rampa é na faixa de 0ºC a -10ºC, proporcionando na comida de 6ºC a 8ºC, exigidos pela ANVISA (Agência Nacional de Vigilância Sanitária).

A superfície da pista é produzida em chapa de aço inoxidável AISI 304, um material de alta qualidade e durabilidade que suporta sucessivas e diárias operações de limpeza, sem perder a eficiência.




O protetor salivar é uma prateleira de vidro curvo que protege as refeições de cabelo e saliva dos clientes, projetado para proporcionar segurança alimentar nos 2 lados do serviço. O modelo exclusivo da RESTAUNOX é produzido em vidro temperado, altamente resistente, com estrutura tubular de aço com pintura eletrostática e visual elegante de inspiração clássica.

Nosso modelo é especialmente desenvolvido para sobrepor na superfície da mesa, podendo cobrir toda a região do buffet, quente ou frio.







Na parte de aquecimento, o Buffet conta com Vidros Termoelétricos que ajudam na manutenção da temperatura dos alimentos. Este sistema esbanja elegância, resistência e praticidade no Self Service.

O controle de temperatura é digital e individual, com regulagem de 30ºC a 150ºC.

Na superfície do equipamento podem ser utilizados diversos modelos de travessas ou caçarolas, possibilitando ao cliente a montagem de um arranjo personalizado conforme sua preferência.






Outra exclusividade da RESTAUNOX é a Pista Fria para bebidas e sobremesas com 2 níveis de altura, que permite agilidade no processo em que o cliente se serve das bebidas e sobremesas logo após montar seu próprio prato. Este é um modo moderno e prático do Self Service contemporâneo, considerando que o cliente geralmente gostaria de uma refeição mais rápida.


Nós da RESTAUNOX somos gratos pela oportunidade de atender o Empório Gularejo e fazer parte de sua história, onde buscamos entregar nossa melhor qualidade e nossa capacidade de melhorar a cada montagem.



Atenção: infelizmente este restaurante encerrou suas atividades.