18/02/2018

Dona Beleza, Santa Bárbara d´Oeste SP


O Dona Beleza é um conceito de Bar e Restaurante que foi introduzido em Santa Bárbara D´Oeste pelos irmãos Mateus e Thiago Mutti, inaugurado em 2013, suprindo a cidade com propostas inovadoras e totalmente diferenciadas.

Os irmãos Mutti, visando atender seus clientes como gostariam de ser atendidos, criaram uma casa bastante aconchegante, de ambiente rústico e decorado, com a firme proposta de oferecer comidas e bebidas de qualidade e padronizadas.

Baseado no sucesso noturno junto ao público, e visando suprir a carência da região por um almoço diferenciado de qualidade, em 2017 a casa cria também o seu mais novo Self Service, escolhendo a RESTAUNOX como parceira no fornecimento das mesas fria e quente.



Desde o início do projeto, a ideia foi criar mesas móveis que viessem a suprir todas as necessidades do buffet self service do almoço, mas que pudessem ser recolhidas à noite e ocupar pouco espaço - sendo eventualmente utilizadas para apoio em eventos, por exemplo. Também era necessário o melhor aproveitamento possível do espaço.

Depois de alguns projetos iniciais, chegamos a um projeto personalizado com Mesas OURO PRETO, produzidas em madeira nobre maciça de acabamento rústico, com rodízios giratórios de silicone, para total mobilidade.

A linha "self service" começa com uma mesa de apoio de pratos, com prateleira inferior (para apoio de descartáveis e afins, por exemplo), que pode ser recolhida à noite.



Para as saladas, planejamos uma Mesa com Pista Refrigerada medindo 140x65cm, que forma uma camada de gelo de 0ºC a -10ºC e auxilia na manutenção fria dos recipientes de salada e sobremesas que são servidos no buffet.

Sobre a Mesa Fria, equipamos um Protetor Salivar de vidro curvo, que protege os 2 lados do buffet contra cabelo ou saliva dos clientes. Além disso, prevemos também uma prateleira central de apoio, para ser usada para hortaliças, temperos, azeite, pães ou afins.

O Protetor Salivar também foi equipado também com iluminação LED nos 2 andares, ajudando a destacar as saladas, hortaliças e pratos frios.



Para os pratos quentes, a solução foi uma Mesa Térmica com 3 vidros termoelétricos, totalizando uma superfície aquecida de 210x57cm. Também equipamos Protetor Salivar de vidro curvo, desta vez provido de Iluminação Aquecedora, que auxilia a manter quente a parte superior dos alimentos, provendo ainda mais segurança alimentar.

Todo o controle de temperatura das placas é digital e individual, regulável numa faixa de 30ºC a 160ºC. Todas as travessas são de alumínio, um excelente condutor de temperatura que garante comida sempre quente no buffet.




Agradecemos aos irmãos Mutti pela parceria com a RESTAUNOX, e desejamos sucesso e vida longa ao restaurante.






Dona Beleza Bar e Restaurante
Rua Treze de Maio, 343 - Centro
Santa Bárbara D´Oeste - SP

Horário de Funcionamento:
Almoço: de Segunda a Sábado, das 11hs às 14hs