Quem Somos


Iniciamos nossa empresa em 2012 com o objetivo de desenvolver e comercializar equipamentos para restaurantes, bares, hotéis, padarias e serviços de alimentação.

Nossa missão sincera desde o início tem sido ajudar restaurantes a obter mais resultados através de tecnologia e design, compreendendo que assim obtemos reconhecimento e sucesso por consequência.

Procuramos compreender as necessidades do administrador do restaurante através de pesquisa e desenvolvimento, buscando primeiro ouvir e entender suas dificuldades, para então criar equipamentos eficientes e econômicos, capazes de melhorar os resultados de seu negócio.

Entendemos a importância de cultivar bons valores como referência interna em nossa empresa, tais como ética, comprometimento e humildade - e a firmeza nesses valores nos leva a trabalhar somente com equipamentos de qualidade e durabilidade comprovadas. Nossa linha de produtos é 90% padronizada e apenas 10% customizada, toda baseada em projetos CAD padronizados, com excelente nível de uniformidade técnica e reduzida quantidade de erros e surpresas.

Nosso maior diferencial é a objetividade: ao fazer negócio conosco nosso cliente sabe onde está pisando. Temos um relacionamento direto, transparente e sem burocracias, baseados em solidez financeira e na força de mais de uma centena de referências de restaurantes que já montamos por todo o Brasil.

Sede Própria em Americana - SP


Missão

Ajudar restaurantes a obter mais resultados através de tecnologia e design.


Valores
  • Ética
  • Comprometimento
  • Criatividade
  • Qualidade
  • Humildade

Visão para 2030

Conservar a marca RESTAUNOX através da contínua satisfação de nossos clientes, parceiros e colaboradores.






História da Empresa

Iniciamos nossa empresa em 2012 com o nome de Paulo Brito Comércio e Representações Ltda., quando representamos GLASART (vidros termoelétricos), MONOLITH (esguichos de pré-lavagem) e MACOM (cozinhas), e passamos a atender restaurantes com projetos e assessoria técnica na implantação de cozinhas industriais e buffets.

Tendo cursado mecânica industrial na Escola Técnica "Martin Luther King" (Centro Paula Souza, 1997) e engenharia civil na UNICASTELO (2001, incompleto), Paulo Brito tinha larga experiência técnica como desenhista, projetista e gestor comercial, tendo passado por empresas como COZIL, EMCOP, METTA e FORUSI.

Desde o início nossa ideia era tentar criar projetos e soluções inovadoras, buscando nos diferenciar da concorrência e agregar mais valor aos restaurantes que começamos a atender.

Daí, em 2013, criamos Mesas Self Service com design exclusivo, produzidas em madeira maciça nobre de demolição, atendendo a uma demanda que percebemos nos restaurantes.

Então, diante da grande aceitação pelo novo produto, ao final desse mesmo ano deixamos a representação de outras empresas e criamos nossa própria marca, a RESTAUNOX.

A partir de 2014 passamos a nos focar, quase que exclusivamente, ao fornecimento de Vidros Termoelétricos e de Mesas Self Service para restaurantes. A aceitação dos clientes só têm aumentado desde então.

Desde nossa pequena garagem em Itaquera, São Paulo-SP, passamos a despachar equipamentos para todo o Brasil - e a cada nova montagem, ganhávamos novas referências, com excelente nível de satisfação dos clientes.

No começo de 2015 mudamos a empresa para Americana-SP, a 120km da Grande São Paulo e 30km de Campinas, localização estratégica próximo à Via Anhanguera km-125, o que melhorou muito nossa logística industrial.

A partir de um novo salão comercial alugado de 80m2, aprimoramos nossos equipamentos e procedimentos, desenvolvemos novos produtos e fechamos contrato com diversos restaurantes, tais como Padaria Bella Buarque, Santo Almoço Itaim, Shahiya Comida Libanesa, Rua da Mooca, Casa Prema, Sitio Laranjeiras, Rangão Restaurante, Básico Restaurante, Alcachofra RestauranteKlabin GastronomiaVilla CatarinaO Vegetariano GourmetIntervalo ForneriaTia Nilva (Fortaleza), entre  outros por todo o Brasil.

Em 2017 construímos salão comercial próprio, sobre uma área de 240m2, próximo à entrada da cidade de Americana, melhorando nossa estrutura logística e comercial.

E agora seguimos trabalhando, aprendendo e criando, de olho nas tendências e necessidades do food service. E nossa missão continua, com sinceridade, a mesma que nos guiou desde o início: ajudar restaurantes a obter mais resultados através de tecnologia e design.


xxx

"E ainda que tivesse o dom de profecia, e conhecesse todos os mistérios e toda a ciência, e ainda que tivesse toda fé, de maneira tal que transportasse os montes, e não tivesse amor, nada seria".
(Paulo de Tarso, I Coríntios 13:2)