29/05/2015

Sítio Laranjeiras, Guarujá SP


ATENÇÃO: este restaurante infelizmente encerrou suas atividades.
As fotos e textos permanecem como referência e lembrança.
---

O Sítio Laranjeiras é uma belíssima e tradicional pizzaria de Pitangueiras, um dos mais badalados bairros de Guarujá, muito famosa pela qualidade excelente de suas pizzas, seu atendimento diferenciado e por seu ambiente bastante aconchegante - local já bastante tradicional na cidade.

Aproveitando seu excelente espaço de 3 andares e sua vocação gastronômica, e para melhor atender à necessidade de seus clientes, o Sítio Laranjeiras inaugurou agora um maravilhoso Self Service, com farta oferta de saladas, frutos do mar e sobremesas, além de variado cardápio quente, composto por peixes, carnes, refogados, e a tradicionalíssima feijoada as sábados.

A RESTAUNOX fica contente de participar do serviço com a Linha OURO PRETO, onde estreamos também nosso novo lançamento: os Protetores Salivares Clássicos, com design exclusivo, que combina muito bem com a decoração rústica.





O serviço aquecido é realizado através de 3 mesas da Linha OURO PRETO, fabricadas em madeira maciça de demolição, cada uma delas com 2 Vidros Termoelétricos 70x57cm, com controle digital de temperatura.



Os protetores salivares utilizam vidro curvo #6mm, que protegem os 2 lados do serviço quente e frio contra salivas ou cabelos de clientes, de acordo com as exigências da ANVISA.


A estrutura do Protetor Salivar, exclusivo da RESTAUNOX, é fabricada em tubo de aço, com detalhes artesanais exclusivos e pintura eletrostática, formando um conjunto monobloco e resistente, que fica sobreposto à mesa.



Boa parte das saladas são expostas em Travessas Rústicas de Alumínio, que possuem um tamanho ideal para facilitar a reposição do buffet e ajudam muito a manter a temperatura das saladas na faixa média dos +6°C exigidos pela ANVISA.



O motor de refrigeração fica em cabine inferior de dimensões compactas, projeto exclusivo da RESTAUNOX. Ele é envolvido por chapas de madeira, que tornam sua presença pouco percebida pelos clientes do restaurante.





Serviço quente com Caçarolas de Alumínio da RESTAUNOX, apoiadas sobre os Vidros Termoelétricos - uma excelente opção que alia beleza, boa manutenção de temperatura e boa quantidade de alimento porcionado.


Acima detalhe do termocontrolador digital, que permite regulagem individual de 30 a 160°C.







Mesa de Sobremesas também fabricada em madeira maciça de demolição, com pista refrigerada em aço inoxidável, acabamento escovado.


Atenção: infelizmente este restaurante encerrou suas atividades.