17/05/2016

Villa Catarina Gourmet, Vila Olimpia SP


ATENÇÃO: este restaurante infelizmente encerrou suas atividades.
As fotos e textos permanecem como referência e lembrança.
---

O VILLA CATARINA GOURMET é a mais nova opção de restaurante que surge em uma das travessas da Avenida Faria Lima, na Vila Olímpia, bairro caracterizado pelo grande volume de prédios de escritórios, de onde um público exigente surge todos os dias em busca de um almoço de qualidade.

A casa faz um belíssimo trabalho, propondo um ambiente excelente, com lugar aconchegante e limpo e pratos cuidadosamente preparados.



A linha de Balcões Self Service começa com a Mesa Fria de Saladas, que possui uma pista (rampa) refrigerada em aço inoxidável com formato exclusivo da RESTAUNOX, que permite o apoio livre de travessas, bowls, saladeiras e demais acessórios para o arranjo diário do "mise en place" frio.

Sobre a Mesa Refrigerada equipamos um Protetor Salivar Duplo composto por 2 andares de prateleiras em vidro plano temperado, que servem ao apoio de molhos, saladas complementares, azeites e afins, em design clássico de detalhes artísticos, também criação exclusiva da RESTAUNOX.




A pista refrigerada é produzida em aço inoxidável AISI 304, um material atóxico, de extraordinária resistência e durabilidade, que permite limpeza e desinfecção diária, sendo portanto ideal para exposição diária de saladas. A pista fria produz uma camada de gelo numa faixa de temperatura de 0ºC a -5ºC, ajudando a manter as saladas na faixa dos +6ºC a +8ºC exigidos pela ANVISA.

Seu sistema de refrigeração é ecológico, de alta confiabilidade e baixo consumo de energia, ideal para serviço diário em balcões self service. E com o design exclusivo da RESTAUNOX ficou ainda melhor, pois com a cabine compacta fica silencioso e praticamente imperceptível pelo cliente do restaurante.



A linha de "balcões self service" começa com apoio de pratos, depois pelo serviço de saladas (Mesa Fria), pelo serviço de pratos aquecidos (Mesa Térmica), e finalizando depois com o "check-out" de bebidas (pista fria especial para refrigerantes), bandejas e complementos.

A Mesa Quente (ou Mesa Térmica) é equipada com 3 Vidros Termoelétricos, que proporcionam aquecimento à seco com temperatura controlada digitalmente, na faixa de 30ºC a 160ºC. Este sistema moderno é super confiável, prático e seguro, e permite a configuração diária de exposição que o chef do restaurante desejar, expondo caçarolas, travessas, assadeiras e afins, exatamente como sua criatividade desejar.



O restaurante adotou toda a linha de Travessas Premium para exposição térmica, material inquebrável produzido em alumínio fundido que mantém aquecimento uniforme e contínuo, comida sempre quente e de fácil reposição.

As caçarolas também combinaram super bem com o local, com revestimento cerâmico (interno branco) antiaderente, de excelente resistência e desempenho extraordinário de temperatura. A cor externa vermelha combina super bem com comida quente.






Detalhe acima: Pista Refrigerada para Bebidas, também conhecida como "Rampa Fria", composta por fundo devidamente refrigerado, que permite praticidade e velocidade no serviço do buffet dos refrigerantes (latas e garrafas), agilizando o auto-serviço pelo próprio cliente e portanto dispensando mão-de-obra de garçons à mesa.

A RESTAUNOX agradece aos empreendedores por ter nos escolhido para fornecer toda a linha de Buffet Self Service, através da Linha OURO PRETO, com mesas de madeira maciça de demolição.


Atenção: infelizmente este restaurante encerrou suas atividades.