23/02/2017

Sabor do Nordeste, Bela Vista SP


ATENÇÃO: este restaurante infelizmente encerrou suas atividades.
As fotos e textos permanecem como referência e lembrança.
---

O melhor da gastronomia regional nordestina, com aromas e sabores típicos, agora em Self Service com atendimento personalizado no 17º andar do prédio da Procuradoria Regional da República, região da Avenida Paulista. Muito bom.

E para a montagem da linha completa de Mesas Frias e Quentes, o cliente escolheu a linha OURO PRETO, com mesas de madeira maciça de demolição da RESTAUNOX.


A linha começa com a Pista Refrigerada para Saladas e Sobremesas, fabricada em aço inoxidável, que forma uma camada de gelo de -0ºC a -10ºC, ideal para conservação fria na temperatura adequada, conforme instruções da ANVISA.

A pista de aço inox é produzida no formato plano, o que facilita a distribuição das saladas por toda a superfície fria. Importante frisar que este material é ideal para trabalho com refeições pois aceita bem a higienização diária de sucessivas operações de limpeza, garantindo um aspecto de "sempre novo" e servindo ao restaurante por muitos anos.





O Protetor Salivar, exclusivo da RESTAUNOX, produzido em tubo de aço com detalhes artísticos e pintura eletrostática preta, possui 2 andares, sendo um nível intermediário para apoio de molhos e temperos, e um nível superior para apoio em geral (decorações, molhos e afins).

A altura foi desenvolvida para proporcionar ergonomia e conforto ao usuário do restaurante, melhorando o aproveitamento de espaço do buffet de saladas e sobremesas.

O vidro curvo superior protege a comida dos 2 lados contra saliva e cabelo dos clientes, proporcionando alto nível de segurança alimentar no serviço.





A Mesa Quente é equipada com 3 vidros termoelétricos, um sistema de aquecimento à seco com termocontroladores digitais que auxilia na manutenção da comida quente, e que opera na temperatura de 30ºC a 160ºC.

Sobre as placas, o gestor do restaurante pode ficar à vontade para expor todas as refeições quentes, guarnições, carnes e afins, inclusive podendo fazer a regulagem personalizada conforme a necessidade.

Junto ao Protetor Salivar, trazemos o novo e exclusivo sistema de aquecimento da RESTAUNOX, composto por luminárias aquecedoras que também auxiliam na manutenção quente, garantindo que a temperatura fique mais alta também na parte superior dos alimentos.






Para finalizar a linha de serviço, trazemos uma inovadora Pista Fria para Bebidas, que proporciona apoio refrigerado para latas, jarras ou garrafas.

Este equipamento poupa o espaço de uma geladeira na linha Self Service e agiliza muito o serviço das bebidas, embora sirva apenas como apoio refrigerado rápido para o serviço das 11h00 as 14h30 (ajuda a manter bebidas geladas até que o comensal se sirva).

Por fim, o restaurante ficou lindo e impecável - e estar no alto da região da Avenida Paulista aumentou ainda mais a beleza do local.


Atenção: infelizmente este restaurante encerrou suas atividades.