19/09/2016

Intervalo Forneria, Shopping Bourbon Pompeia SP


ATENÇÃO: este restaurante infelizmente encerrou suas atividades.
As fotos e textos permanecem como referência e lembrança.
---

Bem ao lado dos cinemas do Shopping Bourbon Pompéia, o Intervalo Forneria se destaca pela excelente comida caseira, pelo ambiente acolhecor e pelo caloroso atendimento. Chega a surpreender seus clientes com comida bem servida no "caos" da lotação de um shopping, principalmente na saída de um cinema.

Agradecemos pela preferência de o cliente ter escolhido a RESTAUNOX para equipar toda a linha de Mesas Self Service, que devido a necessidade dos clientes precisava fornecer espaço adequado para expor comida em boa oferta de quentes e saladas, sobretudo numa temperatura muito confiável.


A linha começa com uma Mesa Balcão para Saladas, com 2,00m de comprimento, equipada com uma pista refrigerada de 1,70m em aço inoxidável AISI 304, um material atóxico e durável que facilita a limpeza diária. A pista forma uma camada de gelo que varia de 0ºC a -10ºC que ajuda na manutenção da temperatura fria das saladas e molhos.


Sobre a pista refrigerada equipamos um Protetor Salivar (Prateleira) estilo clássico, com vidro plano temperado (para apoio de azeites, decorações e afins), com design exclusivo RESTAUNOX provido de detalhes antigos que combinam com a linha de mesas.





O serviço aquecido foi planejado para ter 2 mesas quentes, com superfície aquecida de 2,10m cada, totalizando mais de 4 metros de espaço para servir pratos térmicos. Cada mesa foi equipada com 3 vidros termoelétricos 70x57cm, com regulagem individual de temperatura através de termocontrolador individual, faixa de 30ºC a 160ºC, permitindo ajustes individuais de acordo com a categoria de cada prato.




As mesas foram todas produzidas em madeira maciça de demolição (peroba rosa), com acabamento semi-rústico, o que confere um ar bastante aconchegante ao restaurante. Este material, por ter sido utilizado em estruturas de casas antigas por vários anos, passou por um processo de estufa natural que o deixou extremamente duro e resistente, tendo portanto expectativa de alta durabilidade.






No final da linha, depois dos balcões de salada (refrigerado) e de pratos quentes (térmicos), o restaurante conta com uma pista fria especial para sobremesas e doces, também produzida em aço inoxidável AISI 304, devidamente equipada com motor de refrigeração e que proporciona ofertas sempre frescas aos clientes durante todo o horário do almoço.


Como nem tudo são rosas, temos que admitir que infelizmente cometemos erros. Logo nas primeiras semanas de uso, descobrimos problemas de esquadrejamento ocorridos durante a produção artesanal das mesas quentes, que causaram desalinhamento nas placas. Resolvemos então trocar todas as 5 mesas de demolição, para garantir qualidade, precisão de medidas e uniformidade de acabamento de todas as peças (não apenas das mesas quentes, mas de todas).

Graças à paciência e flexibilidade do nosso cliente, em cerca de 60 dias efetuamos a troca por completo, e conseguimos surpreender e satisfazer nosso cliente, nosso objetivo máximo, que no final nos avaliou assim:

"Avaliamos o atendimento e equipamentos ótimos. A Restaunox é exemplo de excelência. Atendimento da Bianca é muito bom. Parabéns para você e para toda a equipe. Abç"


Atenção: infelizmente este restaurante encerrou suas atividades.