24/11/2015

Padaria Bella Buarque, SP


Inaugurada em 2013, a Padaria Bella Buarque se destaca na região da Vila Buarque, Higienópolis e Consolação, nos arredores da Universidade Mackenzie, pela excelente qualidade nos produtos e pelo serviço diferenciado, atendendo muito bem à uma clientela bem exigente com café-da-manhã, almoço e jantar no sistema self-service.

Ao buscar um parceiro que pudesse desenvolver uma nova linha self-service mais aconchegante e com ares mais caseiros, mas sem abrir mão da resistência, robustez e confiabilidade para a operação severa do dia-a-dia, a Bella Buarque escolheu a RESTAUNOX para sua nova linha de Mesas, produzidas em madeira maciça de demolição.


A mesa inicial, para apoio de pratos, descartáveis e utensílios, foi produzida em 3 níveis, atendendo ao pedido especial do nosso cliente.

Depois, na sequência, o serviço de refeições começa com a exposição de saladas, onde possui uma pista refrigerada (que o cliente já possuía, mas que foi incorporada à nossa mesa), e um apoio especial para folhas e hortaliças no Protetor Salivar, através de uma prateleira especial central de vidro temperado (além do vidro curvo superior).

Aliás, um detalhe importante: todos os 4 protetores salivares foram produzidos com prateleiras centrais, e todos os planos receberam iluminação tipo LED, atendendo ao pedido especial do nosso cliente.







O serviço aquecido é realizado com 2 Mesas Quentes da linha OURO PRETO, cada uma com 2 Vidros Termoelétricos 70x57cm. O Protetor Salivar de uma delas recebeu uma prateleira central, para ajudar ainda mais na extensa exposição de pratos quentes (indispensáveis para a variedade que os clientes exigem na região).

Cada vidro termoelétrico (placa aquecedora) possui termocontrolador individual de temperatura, para ajuste de 30°C até 150°C.






O final do serviço recebeu ainda uma Pista Refrigerada Dupla, que serve tanto para apoio de latinhas de refrigerantes quanto para o apoio de sobremesas, seguida por um balcão final para balanças.

Toda a linha é de fabricação artesanal, produzida com madeira maciça de demolição, de acabamento semi-rústico encerado, projeto exclusivo da RESTAUNOX. Prateleiras gradeadas inferiores, atendendo ao pedido do cliente.

Protetores Salivares em estrutura tubular e detalhes artesanais clássicos, com pintura eletrostática, projeto também exclusivo da RESTAUNOX.




Atenção: fotos da montagem antiga de 2015.