11/02/2016

Alcachofra Restaurante, Liberdade SP


Ótimo restaurante, com comidas deliciosas e variadas opções frias e quentes no Buffet Self Service, agora utilizando as Mesas Quentes e Frias da Linha OURO PRETO, da RESTAUNOX.


O restaurante conta com 2 Mesas Frias para Saladas, com pistas refrigeradas em aço inoxidável, projeto exclusivo da RESTAUNOX, que produzem uma camada homogênea de gelo com temperatura média de -10°C a 0°C, excelente no apoio da manutenção média dos +2°C a +8ºC exigidos pela ANVISA no alimento.. As mesas são produzidas com madeira maciça de demolição, com acabamento semi-rústico.





A RESTAUNOX oferece um exclusivo aparador no perímetro de toda a pista refrigerada, permitindo que todas as saladas sejam expostas ao nível do cliente, melhorando a exposição e a reposição.





Já o serviço aquecido conta com 2 mesas quentes, para exposição variada de todas as ofertas em panelas, travessas, assadeiras e afins, como o desejo do cozinheiro mandar.

Cada Vidro Termoelétrico (placa térmica) possui termocontrolador individual de temperatura, para ajuste de 30°C até 150°C.



Alcachofra Restaurante Tamandaré
Rua Tamandaré, 914
Liberdade, São Paulo - SP