24/07/2015

Rua da Móoca Restaurante, Móoca SP


A Móoca é um dos mais tradicionais bairros de São Paulo, bem próxima ao centro, conhecida pela comunidade italiana e pela excelente gastronomia, que agora ganha o "Rua da Móoca Restaurante" e seu novo e variado sistema self-service com churrasco.

O proprietário Sr. Vitor preocupou-se, desde o início, em fazer uma casa com ambiente aconchegante que fizesse o cliente se sentir bem à vontade, com recepção e atendimento calorosos. Para isso, caprichou num ambiente que mescla simplicidade e detalhes rústicos, onde escolheu as Mesas OURO PRETO da RESTAUNOX para o serviço frio e quente no buffet.


O serviço começa pela exposição de sobremesas na Mesa Fria, onde a pista refrigerada fornece a camada de gelo ideal para ajudar na conservação dos doces e quitutes. Na sequência, outra Mesa Fria para Saladas, também com a pista refrigerada (produzida em aço inoxidável escovado) e sua consagrada camada de gelo, com temperatura média de -5°C a 0°C para auxiliar na manutenção média dos +6°C exigidos pela ANVISA no alimento.






A Mesa Quente é um outro destaque à parte, que mostra também todo o capricho que o "Rua da Móoca" procura colocar em seu serviço. Todas as travessas quentes são postas sobre um conjunto de 3 Vidros Termoelétricos (placas aquecedoras) com 70x70cm cada, que trabalham na temperatura regulável de 30°C a 150°C (em média 130°C) e que proporcionam excelente aquecimento à todos os pratos quentes - tendo ainda o complemento das Luminárias Aquecedoras, especialmente úteis para caldos e ensopados em geral.








Parabenizamos o Sr. Vitor pela magnífica casa, e agradecemos muito por ter escolhido a RESTAUNOX como parceira neste projeto. Ficamos muito contentes em ouvir sua avaliação final: "Excelentes equipamentos. Estou muito satisfeito".



Rua da Móoca Restaurante e Pizzaria
Rua da Móoca, 2038
São Paulo - SP