05/11/2015

Santo Almoço, Itaim Bibi SP


ATENÇÃO: este restaurante infelizmente encerrou suas atividades.
As fotos e textos permanecem como referência e lembrança.
---

Restaurante especializado em almoço de qualidade com churrasco, localizado numa das travessas da Rua João Cachoeira, Itaim Bibi. Ambiente limpo, aconchegante e agradável, com churrasqueiro muito atencioso que faz bastante sucesso entre a clientela do local.

Excelente variedade de saladas e pratos quentes, que agora utilizam as mesas da RESTAUNOX para o self service.



Ao fazer a reforma no buffet, o principal objetivo do proprietário Sr. Fábio era colocar o atendimento em 2 filas, em ambos os lados do buffet, visando aumentar a velocidade e a capacidade do serviço, considerando que os clientes da região possuem pouco tempo para almoço e que o tempo de montagem do prato é fundamental para o sucesso do restaurante.

E essa foi a proposta da equipe técnica da RESTAUNOX, no projeto executado pela projetista Bianca Carolina.



A Mesa de Saladas possui pista com 210x65cm, adequado para colocar saladas em travessas em ambos os lados da mesa. Sobre ela, executamos um Protetor Salivar sob encomenda, atendendo ao pedido especial do proprietário, que serve como prateleira para molhos e azeites, com gradil de proteção e design clássico.



A Mesa Quente foi equipada com 3 Vidros Termoelétricos 70x57cm cada, totalizando uma pista aquecida de 210x57cm no total, livre para servir travessas, caçarolas e acessórios.

Cada placa possui ajuste individual de temperatura na faixa de 30°C até 150°C.





Atenção: infelizmente este restaurante encerrou suas atividades.