27/10/2015

Shahiya Comida Libanesa, Chacara Santo Antonio SP


ATENÇÃO: este restaurante infelizmente encerrou seu SELF SERVICE.
As fotos e textos permanecem como referência e lembrança.

Ele continua como À La Carte no seguinte endereço:
Rua Inhambu, 790 - Moema, São Paulo - SP, 04719-050

---

O SHAHIYA traz ao Brasil pratos maravilhosos da gastronomia libanesa e árabe, com preparo especial do Chef Georges Barakat, como saladas, kafta, pastas, esfihas, charutos de folha de uva e afins.

Ambiente super aconchegante, de decoração temática e tradicional dança do ventre, que faz muito sucesso entre os clientes.

A RESTAUNOX fica feliz pela confiança e pela parceria, fornecendo as mesas quentes e frias da Linha OURO PRETO, em madeira maciça de demolição.




A principal exigência do Chef Georges para a pista refrigerada era por uma camada de gelo bem espessa, que não pudemos atender inicialmente com o nosso produto padrão e nos demandou assim produzir uma versão especial, com motorização mais potente e tubulação (bitola) de refrigeração maior.

Passadas algumas semanas entre a produção e exaustivos ensaios, contando com a compreensão especial do Chef, entregamos uma Pista Fria 180x80cm inteiramente sob encomenda, que acertou em cheio no desejo e necessidade do nosso cliente e hoje surpreende pela qualidade, robustez e eficiência.




Já a Mesa Quente conta com 3 Vidros Termoelétricos 70x70cm, versão de sobrepor (com termocontroladores digitais aparentes), onde o Chef expõe todos os preparos de seus produtos da gastronomia libanesa (deliciosos por sinal).




Atenção: o Shahiya encerrou seu self service, mas permanece com seu delicioso cardápio à la carte.