20/05/2015

Rangão Restaurante, Sumaré SP


ATENÇÃO: este restaurante infelizmente encerrou suas atividades.
As fotos e textos permanecem como referência e lembrança.
---

O Rangão Restaurante fica às margens da Rodovia Anhanguera, km-114 da pista sentido São Paulo (Nova Veneza - Sumaré), e oferece uma comida saborosa e caseira no sistema Self-Service, agora com equipamentos exclusivos da RESTAUNOX.

Com a Mesa Fria da Linha OURO PRETO o novo sistema de saladas ficou lindo, proporcionando excelente capacidade fria (com camada de gelo), beleza na exposição e facilidade de reposição.

As fotos mostram um ensaio que fizemos com as Travessas Brancas, nosso lançamento de maio de 2015, que possuem um excelente custo-benefício, além de beleza, durabilidade e resistência para o serviço diário de saladas.


Na pista fria de aço inox, que mede 210x65cm, sobra uma área útil de 208x63cm onde cabem 22 travessas 32x19cm!

O projeto é uma exclusividade da RESTAUNOX: nenhum outro equipamento possui tamanha capacidade de conservação e exposição de saladas no buffet utilizando Travessas Brancas - bonitas e vistosas aos olhos dos clientes do restaurante, e ainda duráveis, leves e super fáceis de lavar.






A pista refrigerada é fabricada em chapa de aço inoxidável, com solda TIG e acabamento escovado sanitário. Este é um material de extraordinária durabilidade e beleza, que facilita a limpeza diária e proporciona mais segurança alimentar no serviço diário.

O sistema de refrigeração é acoplado, de dimensões compactas, localizado em cabine inferior com acabamento especial, que combina com a mesa. Utilizando um projeto exclusivo da RESTAUNOX, proporciona uma camada homogênea de gelo com temperatura média de -10°C a 0°C, excelente no apoio da manutenção média dos +6°C exigidos pela ANVISA no alimento.







Atenção: infelizmente este restaurante encerrou suas atividades.