03/01/2015

Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira, Virginia MG


O Vale da Mantiqueira é um verdadeiro Hotel Fazenda, rodeado pelas montanhas da Serra da Mantiqueira, em Virgínia, sul de Minas Gerais.

Possui 500 mil metros quadrados de muito verde, rios e cachoeiras, onde ergueu-se uma estrutura moderníssima para receber muito bem seus hóspedes com pensão completa, incluindo piscinas com toboáguas, lagos com pedalinhos e caiaques, pesqueiros, hipismo (com passeios a cavalo e charrete), academias, quadras de esportes, salões de jogos, tirolesa, arco e flecha, saunas, karaokês e playgrounds, além de seus tradicionais restaurantes.


A RESTAUNOX foi escolhida para assessorar a instalação completa de seu novo restaurante com capacidade para 800 pessoas, incluindo café-da-manhã, almoço e jantar, cuja estréia foi na Ceia de Natal de 2014, precedida logo depois pela excelente Noite de Reveillon dessas fotos presentes.

O buffet quente conta com 6 Vidros Termoelétricos 70x57cm, onde estruturamos todo o serviço de caldos, feijões e ensopados em Caçarolas Cerâmicas, e todo o serviço aquecido auxiliar (arroz, risotos, carnes, etc) em Travessas Premium, com resultado excelente da maravilhosa gastronomia mineira, que faz muito sucesso entre os hóspedes.






Já o serviço frio de saladas conta com 2 pistas refrigeradas em vidro, que formam uma camada de gelo especial, com temperatura negativa que auxilia na manutenção da temperatura adequada dos vegetais.

O restaurante conta também com 2 pistas refrigeradas exclusivas para sobremesas, adequadas para os pudins, tortas e doces mineiros.







Hotel Fazenda Vale da Mantiqueira
Fazenda Sertãozinho, Caixa Postal 2
Virgínia - MG
Tel: (35) 3373-1900