Quem Somos


A RESTAUNOX é uma empresa criativa e inovadora que surgiu no mercado em 2012 para atender restaurantes com equipamentos e soluções diferenciadas e exclusivas.

Trabalhamos somente com equipamentos de qualidade e durabilidade comprovada. Buscamos continuamente soluções inovadoras para os problemas dos nossos clientes, com visão, flexibilidade e criatividade, tentando sempre o novo, com foco e objetividade nos resultados que ele pode proporcionar.

A auto-crítica e melhoria contínua também fazem parte do nosso DNA.



Linha de Produtos

Nossa linha de produtos é composta por equipamentos exclusivos da nossa marca própria RESTAUNOX, tais como pistas refrigeradas e mesas de madeira maciça, e também equipamentos de outros fabricantes, como GLASART (vidros termoelétricos) e MONOLITH (esguichos de pré-lavagem).

Nosso ênfase é desenvolver projetos e produtos diferenciados e exclusivos, capazes de surpreender nossos clientes (e principalmente os clientes de nossos clientes) pela tecnologia, qualidade e design.

Site Exclusivo para Esguichos: www.esguichodeprelavagem.com.br


Missão

Ajudar restaurantes a obter mais resultados através de tecnologia, qualidade e design.


Visão de Futuro

Ser uma empresa saudável e inovadora.


Valores

Ética - Qualidade - Comprometimento - Criatividade - Entusiasmo - Valorização.




Histórico Profissional do Empreendedor

Paulo Brito é um paulistano de 38 anos que desde cedo se apaixonou pela área de projetos, desenhos técnicos, montagens e instalações industriais, fazendo desta atividade seu ganha-pão e sua satisfação profissional ao longo dos anos, vindo depois a se tornar comerciante e empreendedor por opção e oportunidade.

Por coincidência, seu primeiro emprego foi numa cozinha industrial, na função de Auxiliar de Lanchonete do McDonalds, em 1993. Pouco depois, ao estudar mecânica industrial, ingressou em 1996 na área de engenharia e projetos, atuando como Desenhista Projetista de diferentes empresas e segmentos, tais como equipamentos contra incêndio, instalações elétricas e metais sanitários, inclusive com tentativas próprias de empreendimentos, como Ecomon (2002), Mantene (2005) e Metais Quali (2006).

Em 2006 ingressou no segmento de Cozinhas Industriais, como Desenhista Projetista na extinta Métta Cozinhas Ltda. Lá, aproveitou sua experiência com projetos e instalações para rapidamente ganhar uma função de destaque na empresa, lidando com montagens de cozinhas industriais complexas, como Sofitel Jequitimar e Blue Mountain Resort.

Em 2007 foi convidado a trabalhar na Emcop Cozinhas, onde atuou como Gestor de Fábrica e Projetos, também lidando com projeto, medição, produção e montagem de cozinhas industriais. No ano seguinte, foi promovido à Gerente de Vendas na mesma empresa, oportunidade que o levou à alcançar excelentes resultados comerciais, formando uma de suas primeiras equipes de trabalho.

Em 2009 ingressou na Cozil Cozinhas, onde com bastante trabalho e dedicação tornou-se um dos principais Representantes, responsável pela negociação e montagem de cozinhas importantes, como Comissaria Rio (Guarulhos), Senhor Chopp (Ribeirão Preto), Hotel Mercedes (Ilhabela), Seaclub (Ilhabela), Ocean (Angra dos Reis), Usina Rio Pardo (Avaré), entre outras - sucesso que o levou à Gerência Nacional de Vendas já em 2010, onde passou a liderar uma equipe de 22 representantes em 15 Estados, responsável pela montagem de cozinhas de diversos portes, como Quartel General do Exército (Brasília), Hotéis Ibis/Fórmula 1 (Curitiba e Vitória), Hospital Unimed (Goiás), Brose (Curitiba), Balada Mix (Rio de Janeiro), Consórcio UFN3 (Três Lagoas/MS) e dezenas de outras. Permaneceu na Cozil por cerca de 4 anos, até outubro de 2012.

Em novembro de 2012 decidiu iniciar seu empreendimento próprio de representações e comércio de equipamentos para cozinhas industriais, batizada em 2013 com a marca RESTAUNOX, devidamente alicerçado pela experiência profissional, capacidade técnica e maturidade adquirida ao longo dos anos.