14/07/2016

O Vegetariano Gourmet, Paraíso SP


O Vegetariano Gourmet é um restaurante ovolactovegetariano localizado na rua Dr. Rafael de Barros, a meio quarteirão da Avenida Paulista, entre os metrôs Brigadeiro e Paraíso. Aberto há cerca de 1 ano, o restaurante segue uma linha gastronômica asiática, além de também servir pratos tradicionais brasileiros em um self service recheado de opções veganas.

Agora o restaurante conta com a Mesa Fria da RESTAUNOX, modelo da linha Ouro Preto, fabricada em madeira maciça de demolição.


A exposição de saladas fica sobre a Pista Refrigerada plana, produzida em aço inoxidável AISI 304, que forma uma camada de gelo em temperatura negativa (média de -10ºC a -1ºC, aproximadamente) que ajuda a manter as saladas frias, na faixa de +6ºC a +8ºC exigidos pela ANVISA.

A plataforma plana em aço inox, também conhecida como "rampa fria" ou "saladeira refrigerada", possibilita que o restaurante utilize todos os utensílios que desejar para montar o Buffet, sem se prender em formatos de GNS.


Para proteger devidamente as saladas e alimentos, também de acordo com exigências da ANVISA (RDC 216, de 2004), equipamos a Mesa Fria com nosso exclusivo Protetor Salivar estilo Clássico, que protege a comida contra cabelo ou saliva através de um vidro curvo temperado superior e que possui ainda uma prateleira plana central, que aumenta a capacidade de exposição de saladas, molhos, temperos, azeites e afins.

Este modelo, desenvolvido exclusivamente pela RESTAUNOX, conta ainda com 2 linhas de iluminação LED na cor "branco quente", que expõe melhor os alimentos e ajuda nas vendas.










O Vegetariano Gourmet
R. Dr. Rafael de Barros, 40 - Paraíso, São Paulo - SP, 04003-040
Telefone: (11) 3052-2405